Emusa assina ordem de início das obras da Praça Dom Navarro

Data: 16-04-2024

Status: Em andamento

A Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa) assinou, na segunda-feira (15), a ordem de início das obras de implantação da nova praça Dom Carlos Alberto Navarro, na Avenida Ary Parreiras, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói.

A cerimônia de assinatura contou com a presença de diversas autoridades do município, incluindo o prefeito Axel Grael e o presidente da Emusa, Antonio Lourosa.

A praça será equipada com diversas instalações, incluindo rampas de acesso, ciclovia, bicicletário, bebedouros, playground, academia para a terceira idade, parcão para pets, espaços de convivência, paisagismo, palco e uma área reservada para a tradicional feira da região.

Com investimento de R$ 1,8 milhão, a previsão é de que as obras sejam concluídas em setembro.