Área de lazer e esporte é entregue no Fonseca

Data: 21-10-2019

Status: Finalizado

A Emusa entregou à população do Fonseca, neste sábado (19), nova área de esporte e lazer da Travessa Continental Alice Vargas. Durante a inauguração, o prefeito Rodrigo Neves ressaltou a satisfação e alegria em ver o espaço repaginado: “É uma realização pessoal ver essa área com um campo de futebol, equipamentos e estrutura para todos usufruírem, pois na minha infância eu brinquei e soltei muita pipa aqui e não havia essa infraestrutura”, disse Rodrigo.

Moradores também não escondiam a felicidade com o novo espaço. Jacira Gomes, moradora da travessa desde que nasceu, há 62 anos, conta que familiares não viam a hora do local ser beneficiado com uma área de convivência: “Moro nessa comunidade desde que nasci e nunca presenciei tantas mudanças na comunidade quanto nesse atual governo. Agradeço pelas melhorias e principalmente por este novo espaço para meus netos brincarem”, disse.

Com investimento total de R$630 mil, a obra foi executada em três etapas. Nas duas primeiras foram executadas a grama sintética e o alambrado no campo de futebol. Já na terceira e última foi construída uma área de convivência, com churrasqueira, vestiário e instalação de refletores. No entorno foram instalados brinquedos infantis, equipamentos para academia da terceira idade, além de bancos e mesas de concreto e estrutura de palco para eventos.

Estiveram presentes na inauguração, entre outros, o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão, Axel Grael; a secretária Municipal da Fazenda, Giovanna Victer e vereadores.