Urbanização no Maralegre é concluída

Data: 26-08-2022

Chega ao final mais uma obra de urbanização na Região Oceânica, desta vez no bairro Maralegre. Na manhã desta sexta-feira (26), o presidente da Emusa, Paulo César Carrera e o prefeito Axel Grael estiveram no local para a entrega oficial das obras. Numa extensão de 4.128,68 metros lineares, 15 vias receberam drenagem, pavimentação e padronização das calçadas: José Ranzeiro, Vereador Hernani Vieira, Mazini Bueno, Kleber Feliciano, Pinto, João Batista Serrão, Leopoldo Muylaert, Nicanor Nunes, Átila Nunes, José Dantas Freire Filho, Comissário José Luís de Souza, Raul Travassos, Dr. Fontenele Teixeira, Vereador Jorge de Almeida, Dr. Tabajara de Araújo Gomes e Chico Xavier.

O presidente Paulo César não escondeu a satisfação em concluir mais uma intervenção de infraestrutura na região: “É uma alegria participar de mais um momento como esse. A satisfação do dever cumprido em prol da melhora da qualidade de vida dos moradores não tem preço”, disse.

Já o prefeito Axel Grael acrescentou os esforços que tem sido feito para melhorar a qualidade de vida da população da Região Oceânica da cidade. “Desde 2013 investimos o que não foi investido nos últimos 40 anos na região. Mais de 200 ruas foram urbanizadas nos bairros do Cafubá, Fazendinha, Bairro Peixoto, Boa Vista, Santo Antônio, parte de Piratininga e Camboinhas”, lembrou.

Ainda estão em andamento intervenções que contemplarão 117 ruas no Engenho do Mato e mais 64 em Serra Grande e Maravista. Novo projeto está em fase inicial no Jardim Imbuí, que contemplará mais 17 ruas.  Também estiveram presentes à entrega das obras o secretário municipal de Obras, Vicente Temperini; o secretário da Região Oceânica, Binho Guimarães e o diretor de Obras Especiais, Lincoln da Silveira.