Urbanização em Pendotiba e Rio do Ouro começam no segundo semestre

Data: 10-06-2019

O presidente da Emusa, Reinaldo Pereira, acompanhado do secretário municipal de Obras, Vicente Temperini e vereadores, apresentou ao prefeito Rodrigo Neves, na tarde desta segunda-feira (10), em seu gabinete, os projetos de drenagem e pavimentação dos bairros de Pendotiba e Rio do Ouro.

A Prefeitura investirá R$ 25 milhões e 32 vias serão contempladas. No bairro de Pendotiba, entre as 21 ruas contempladas, estão a Estrada do Muriqui Pequeno, Rua Profº José Peçanha Faria, Coronel João Thomas e México. No Rio do Ouro, 11 vias receberão intervenções, entre elas as estradas Luxemburgo, Holanda e Bélgica.

“São obras esperadas há mais de 40 anos, e estas regiões receberão intervenções como as que foram realizadas na Fazendinha, no Cafubá, no Bairro Peixoto e no Boa Vista. Nossa gestão olha a cidade como um todo. As obras de drenagem e pavimentação contribuem para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, afirma Rodrigo Neves.

A previsão é que as obras iniciem no segundo semestre e sejam concluídas em 2020.

Segue lista das ruas beneficiadas:

Pendotiba:

Estrada do Muriqui Pequeno