Tenente Jardim terá campo Society

Data: 29-11-2021

Nos próximos três meses, moradores da Rua Oliveira Lima, em Tenente Jardim, poderão acompanhar a reforma total do campo de futebol da região, que será transformado em uma área de lazer completa.  A Ordem de Início da obra foi assinada na manhã do último sábado (27), pelo prefeito Axel Grael, que esteve no local acompanhado do diretor de Obras Especiais da Emusa, Lincoln Thomás da Silveira, e do secretário municipal de Obras, Vicente Temperini.

Durante a cerimônia, o prefeito lembrou a capacidade do esporte em motivar e integrar toda a comunidade: “o mais importante não é a obra em si, mas sim o que todos os moradores farão com o espaço futuramente. Queremos ver mais um local de encontro, cidadania e de fortalecimento de laços”.

Com investimento de R$896 mil, o novo campo Society receberá grama sintética e uma pista de caminhada ao entorno, vestiários e um playground. As obras já criam novas expectativas para moradores como Andrei Franklin, de 12 anos, que utiliza o espaço para jogar futebol: “Normalmente temos que ficar correndo atrás da bola que cai no barranco e até nos machucávamos na areia, mas agora quero que o tempo passe rápido para treinar no melhor campo possível.”

De acordo com Jaqueson Oliveira, representante da Associação de Moradores e Amigos do Tenente Jardim, toda a comunidade irá colaborar para ver a obra finalizada o mais rápido possível. “Vimos hoje o pontapé inicial para tudo de bom que acontecerá no bairro. Nós esperamos confiantes e o nosso desejo será atendido”, contou Jaqueson.