Quadra do Bonfim é entregue no Fonseca

Data: 30-09-2021

Na manhã desta quarta-feira (29), o presidente da Emusa, Paulo César Carrera, acompanhou o prefeito Axel Grael em mais um evento de inauguração de área de lazer na Zona Norte da cidade, desta vez na comunidade do Bonfim, no Fonseca.

Além da revitalização da quadra poliesportiva, que recebeu novo alambrado, pintura, iluminação e cobertura, os vestiários, a cantina e a lanchonete também foram reformados. De acordo com o Paulo César Carrera, o espaço ainda foi contemplado com a construção de duas salas multiuso. “A Diretoria de Operações também instalou mesas e cadeiras na área de convivência, academia da terceira idade e barras de exercício”, completou.

O novo espaço foi batizado como Quadra Poliesportiva Jair Marinho, bicampeão mundial com a seleção brasileira de futebol e morador do bairro, onde começou a carreira como atleta. “É muito gratificante presenciar um momento de tanta alegria e satisfação por parte dos moradores da região, principalmente dos jovens e adolescentes que agora terão uma área de lazer completa e segura para praticarem suas atividades físicas”, declarou o prefeito Axel Grael.

Com investimento de R$502 mil, o espaço será administrado pela Administração Regional do Fonseca.