Prefeito vistoria obras da Região Oceânica

Data: 19-07-2021

O presidente da Emusa, Paulo César Carrera e o Secretário de Obras, Vicente Temperini, acompanharam o prefeito Axel Grael em uma vistoria na manhã do último sábado (17) às obras de drenagem, pavimentação em Santo Antônio e  Maralegre.

No Santo Antônio cerca de 90% do trabalho de implantação da rede de drenagem e 60% da pavimentação já foram concluídos. No momento as equipes trabalham nas ruas Sidney Corrêa e Leopoldo Muylaerte onde estão sendo concluídas a colocação do meio-fio e da calçada. No Maralegre, ao todo, 15 ruas serão contempladas com as intervenções, em 12 delas já foi finalizada a drenagem. Dentre elas, a Rua Mazini Bueno que está na fase das intervenções nas calçadas e posteriormente receberá a pavimentação.

Durante a vistoria o prefeito destacou que mais de 200 ruas serão beneficiadas com as melhorias de urbanização. Além dos bairros citados, Serra grande e Maravista também recebem obras de drenagem e pavimentação.

Estas são obras de grande porte que  esperadas há décadas pelos moradores desses bairros. Durante muito tempo, essas pessoas conviveram com ruas cheias de lama, que alagavam a cada chuva forte, mas hoje a realidade é completamente diferente. A Prefeitura está fazendo investimentos importantes, trazendo mais qualidade de vida para a população, com melhor infraestrutura em diferentes regiões da cidade. Estamos acompanhando de perto todas as intervenções”, pontuou.