Atalaia recebe nova área de lazer

Data: 09-09-2019

O presidente da Emusa, Reinaldo Pereira, acompanhado do prefeito Rodrigo Neves e do secretário municipal de Obras, Vicente Temperini, entre outros, entregou, na manhã deste sábado (07/09), a reforma do campo de futebol e área de lazer da Estrada Alarico de Souza, no Atalaia. A obra incluiu a troca do alambrado e instalação de tela superior, a construção de um vestiário, churrasqueira, instalação de brinquedos infantis e a revitalização da sede da associação de moradores.

O prefeito, satisfeito com o resultado final da obra, fez uma solicitação aos moradores e usuários quanto à sua manutenção: “este espaço é de todos vocês, espero que possam valorizá-lo e preservá-lo, pois foi utilizado aqui materiais de alta qualidade para se tornar uma área de convivência e entretenimento que vocês merecem ter”, disse.

Para o preparador físico Ulisses Schifine, o espaço irá agregar ao trabalho desenvolvido no bairro. “Parabéns a todos que trabalham para promover mais esporte, lazer e qualidade de vida à galera do Atalaia. Com essa nova estrutura a motivação será ainda muito maior”, avalia.

De acordo com o presidente da Emusa, Reinaldo Pereira, já foram revitalizados na mesma estrada a creche comunitária, que teve a forração trocada, colocação de laje, nova cobertura, pintura e iluminação. Na mesma localidade, o Campo de Futebol do Morro do Zulu também foi reformado.