Assinada Ordem de Início de revitalização da rotatória da Fazendinha

Data: 09-09-2019

Mais uma área de lazer será revitalizada na Região Oceânica de Niterói. Na manhã deste sábado (07/09), o prefeito Rodrigo Neves, acompanhado do presidente da Emusa, Reinaldo Pereira, do secretário Municipal de Obras, Vicente Temperini, entre outros, assinou a Ordem de Início de revitalização da praça da rotatória da Fazendinha, no Cafubá.

Com investimento de R$ 397 mil, a praça central do bairro será contemplada com uma nova área de convivência, brinquedos infantis, academia para terceira idade, pergolados com mesas, cadeiras e bancos de concreto, além de bicicletários, nova iluminação, pavimentação, pintura e jardins. O prazo de conclusão é de quatro meses.

“Já realizamos as obras de drenagem e pavimentação no bairro da Fazendinha. Agora com a recuperação deste espaço de lazer todos poderão usufruir, além de valorizar ainda mais a região”, disse o prefeito.

Investimentos – Na localidade foram investidos cerca de R$35 milhões na reurbanização de todas as 13 ruas da Fazendinha, que recebeu intervenções como drenagem, pavimentação e padronização das calçadas. Desde 2013, a prefeitura realiza investimentos na Região Oceânica. Os bairros do Cafubá, o Bairro Peixoto, e parte de Piratininga, Camboinhas e Itaipu já contam com urbanização.