Assinada Ordem de Início das obras do Jardim Imbuí

Data: 21-01-2022

O presidente da Emusa, Paulo César Carrera, o prefeito de Niterói, Axel Grael, e o secretário municipal de Obras, Vicente Temperini, assinaram a Ordem de Início das obras de urbanização do Jardim Imbuí, na Região Oceânica. No total, 17 ruas receberão drenagem e pavimentação e o investimento para essas intervenções será de R$9,6 milhões. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em 12 meses.

De acordo com o prefeito, este é o último bairro do entorno da Lagoa de Piratininga a ser urbanizado: “A intervenção se unirá à importante obra do Parque Orla Piratininga, imprescindível para a revitalização do nosso sistema lagunar, e irá alavancar um grande pacote de benefícios para a região.”

O projeto faz parte do Pacto de Retomada Econômica da cidade e, junto com a urbanização do Engenho do Mato, levará infraestrutura para mais 134 ruas da região. “Em breve também assinaremos a Ordem de Início do Engenho do Mato, que receberá o maior investimento de toda a Região Oceânica, e continuamos trabalhando na conclusão dos bairros Serra Grande e Maravista, Santo Antônio e Maralegre”, concluiu o prefeito.